Direcione as mensagens para o contato adequado de acordo com assunto conforme exemplos abaixo:
- Dúvidas sobre a convenção ou o regimento interno, esclarecimentos sobre a administração ou quaisquer assuntos relacionados a segurança e bem estar dos condôminos – enviar mensagem para o Síndico.
- Sugestões de melhorias e manutenção das áreas comuns, assuntos ligados à limpeza geral e conservação do condomínio e intermediação de assuntos não resolvidos entre condôminos – enviar mensagem para o Conselho Consultivo.
- Fluxo de caixa, gestão financeira, dúvidas sobre balancetes e gastos do condomínio – enviar mensagem para o Conselho Fiscal. ou Administradora Memphis Condomínios.
- Assuntos referente a Eventos Festivos no condomínio, enviar mensagem para a Comissão de Eventos.
- Alteração de Cadastro, Substituição de Veículo, Bloqueio, Adesão de TAGs extras para acesso ao condomínio, clique aqui.
IMPORTANTE:
- Em casos de urgência e emergência, acionar o síndico por intermédio da portaria/zelador (telefone (19) 3308-6253 ou Ramal Interno “94“).
- Por motivos de segurança, liberações de acesso de terceiros as dependências do condomínio não são autorizadas através de ligações do telefone externo, somente através do interfone/app Easycon.
- Solicitamos centralizar as comunicações e solicitações à equipe do condomínio por meio do site, via formulário eletrônico.
- Evite o contato através de interfone ou diretamente no apartamento dos membros do corpo diretivo.
- Solicitações postadas em aplicativos pessoais, rede sociais, fóruns ou sites não oficiais do condomínio não serão tratadas, tampouco respondidas.
Entre em contato com a comissão clicando no link correspondente: